sexta-feira, 19 de agosto de 2016

CONVITE TARDE NA UNIVERSIDADE AGOSTO/2016

No próximo dia 22 de agosto de 2016, segunda -feira, às 14:30, no anfiteatro SIGMA  - acontecerá mais um encontro do Projeto Aquarela -  UMA TARDE NA UNIVERSIDADE METODISTA. Teremos a palestrante Maria Inês Breccio, mestre em Educação, que abordará o tema OUVIR e CONTAR: uma conversa sobre o processo criativo da narrativa. Contamos com a presença de todos, pois o tema interessa a todos nós da 3a. idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário