No próximo dia 22 de agosto de 2016, segunda -feira, às 14:30, no anfiteatro SIGMA - acontecerá mais um encontro do Projeto Aquarela - UMA TARDE NA UNIVERSIDADE METODISTA. Teremos a palestrante Maria Inês Breccio, mestre em Educação, que abordará o tema OUVIR e CONTAR: uma conversa sobre o processo criativo da narrativa. Contamos com a presença de todos, pois o tema interessa a todos nós da 3a. idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário