No próximo domingo de maio de 2016 será comemorado o Dia das Mães, e sendo assim, quero fazer uma homenagem às mães de minha família.
Em primeiro lugar homenageio minha mãe Antonia, bisavó da Pollyanna, da Ana Carolina, do José Murilo e do Nicolas Luz, por ter ao longo de sua vida, se dedicado a todos nós, seja nos momentos difíceis ou naqueles de muita alegria. Somos hoje fruto da educação e do carinho que ela nos ofertou.
Minha filha caçula, Cora Carolina com seu Nícolas, numa fase de construção vivencial. Cora é a mãe-menina que brinca com o Nicolas como se também fosse criança.
Maria Regina, minha filha do meio, que ao lado de seu filho José Murilo vai conduzindo a vida em Porto Velho, Sempre alegre e contadora de causos. Ri por tudo. Danadeza desde criança. Aqui, ao lado de sua avó Antônia, nos festejos de final de ano em São Bernardo.
Esta foto mostra minha filha mais velha, Ana Fanny com suas pequenas Pollyanna e Ana Carolina, eu e Cora. Viúva muito cedo criou as meninas com muito amor e dedicação.
Agora é a vez de homenagear minhas irmãs.
Débora, a caçula, mãe de Juliana e Fernanda. Aqui com Nicolas, meu neto.
Como eu, adora andar por aí, vendo as coisas do mundo das artes.
Ester, dez meses mais nova que eu, é mãe do Bruno. Vive em Boston, e de vez em quando vem nos visitar. É a mais reservada das irmãs.
Ana Maria, minha irmã do meio, também mora em Boston. Mãe do Valdemir Junior e do Rodrigo. Esbanja charme e simpatia.
Resta então eu me apresentar.
Sou mãe da Ana Fanny, da Maria Regina, e da Cora Carolina. Nesta foto estou com minha neta mais velha, a Pollyanna.
Sou uma mãe que criou suas filhas para que fossem independentes, e, por causa disso, vivo ouvindo malcriações.
Gosto de passear, de ver as coisas bonitas que o mundo nos oferece. Não sei o que seria de mim sem música e arte. São para mim um alimento da alma.