sexta-feira, 8 de abril de 2016

INTEGRANTES 6ª OFICINA "CIDADANIA NA INTERNET" I SEMESTRE 2016



Ana Arlinda de Oliveira


Antonio Francisco Macoa


Dolores Guirao


Idalva Resende Cortejano


João Marques


Rosa Sá


Sonia Marques


Vera Lúcia Simonelli


Ademar Lopes




O grupo e nossa querida professora Irene, que nos tem ensinado coisas novas na internet.

Agradeço ela a oportunidade do conhecimento. 

Um comentário:

  1. Que alunado lindo! Tem uma aluna ai, que foi minha professora, e, que eternizou como luz que orienta minhas tomadas de decisão, como profissional e como pessoa! Obrigada, Professora Ana Arlinda!!!!! Até um dia, e tudo de maravilhoso, para você, porque você é um farol, pra muitas pessoas!

    ResponderExcluir