No dia 28 de março de 2016, realizou-se mais um encontro Uma tarde na Universidade, reunindo alunos e professores do Projeto Aquarela - Terceira Idade da Universidade Metodista.
A coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura e do Projeto Aquarela - Terceira Idade, profa. Claudia Cezar fez a abertura do evento, dando boas vindas aos participantes.
A seguir, houve a apresentação dos alunos Francisca e Hélio, casal envolvido com a dança, que demonstra em nosso convívio, muita alegria de viver e dançar
Sempre presente nos encontros da terceira idade, o aluno Alvife Stieltjes, fez uma bonita apresentação musical com sua escaleta.
Taís (?), aluna do doutorado da Universidade Metodista, apresentou aos participantes proposta de Oficina da Memória, fazendo convite a todos que desejassem participar.
A seguir, a Profa. Márcia Velasquez proferiu palestra sobre "Saúde Integral", tema este de relevância para a terceira idade.
O encerramento do evento contou com a presença da pastoral, que fez a oração final.






Nenhum comentário:
Postar um comentário